As últimas semanas tem sido bem complicadas para mim. Tenho trabalhado bastante e sem contar que a ROB está me tomando um tempo que eu não tenho, mas tudo é por uma boa causa, meu filhote.
Meu ano novo nem foi lá essas coisas, para ser sincero, foi um verdadeiro fiasco. fui para Cachoeiras de Macacu ficar com os parentes da ROB... Onde eu estava com a cabeça em ter cedido a uma proposta tão insana dessas? Tava na cara que iria ser uma derrota tota esse ano novo e arrisco dizer até que foi um dos piores, senão o pior da minha vida até hoje. Posso dizer o mesmo para o natal já que este também foi com a família dela. Bem, acho que no que eu poderia me lamuriar e praguejar contra todos eu já o fiz. Agora é seguir os caminhos e planejamentos que tracei para 2011 com ânimo, garra e vigor. Esse será o meu ano e não vou mais disperdiçar nenhum minuto sequer. Quero me alegrar, quero realizar as minhas conquistas e quero poder ter o meu filhote saudável e feliz em meus braços. 2011 já começou e a todo vapor


Nenhum comentário:
Postar um comentário