Isso era para ter sido postado ontem, mas minha falta de ânimo não permitiu... Segue agora então.
Sabe aqueles dias que você agorda no maior pique? Aqueles dias em que você é só positividade e que parece que nada vai te abalar? Pois bem, ontem eu acordei assim. Já havia feito tudo na Sexta para que a minha Segunda fosse a mais tranquila no trabalho já que, mais tarde haveria a "festa" da empresa, mas conseguiram estragar o meu "tesão" por assim dizer. Na semana passada tive um problema de abertura de conta no Banco Santander e os ânimos ficaram exaltados entre eu e a dita gerente do banco, mas nada que pudésse ser tratado como agressão verbal, até onde eu conheço isso pelo menos. Pois bem, me liga a minha chefe assim que cheguei ontem e me "passa o maior sabão" dizendo que recebeu uma reclamação formal do banco declarando a minha agressão verbal e moral a uma funcionária dele. Posso ser tudo, menos maluco e me lembro muito bem o que foi dito à aquela "simpatia" de pessoa, mas em nenhum momento ela fora xingada e/ou agredita em qualquer aspecto. O problema é que tomei, e tomei bonito sem qualquer chance de defesa. A minha chefe chegou ao cúmulo de me ameaçar de voltar atrás na minha contratação/efetivação. Ok! Preciso andar cada vez mais na linha e isso vai significar em muitos momento, ficar calado e atuarar o que querem me mandar. Tudo bem, eu supero mais essa... Preciso apenas terminar as minhas certificações e bye bye. O dia foi bem corrido e em virtude disso não pude ir almoçar com a KLM conforme havia combinado outrora. Hoje estou correndo para colocar muitas coisas no lugar, já que ontem foi uma doideira só.
Esquecí de comentar, mas acho que a paroxetina está começando a me deixar melhor um pouco. Tomando os 40mg prescristos diariamente, já estou conseguindo tolerar melhor alguns seres humanos, outros quero apenas bem longe de mim mesmo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário